quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prática Ho'ponopono

Através do texto do Dr. Joe Vitale divulgado na internet tivemos conhecimento dessa oração e prática maravilhosa de cura.

O Dr. Vitale ouviu a história, no início difícil de acreditar por qualquer pessoa, que um Psicólogo no Havaí curou um pavilhão inteiro de pacientes criminais de alto nível de perigrosidade e insanidade, sem sequer ver nenhum deles.

O Psicólogo, Dr. Ihaleakala Hew Len, estudava a ficha do preso, olhava para dentro de si mesmo e com um alto nível de consciência unitiva (o outro e eu somos um), olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele, com alguma parte de si havía colaborado com a criação de enfermidade nesse ser humano.
Parece ficção cinetífica, mas o terapeuta utilizou um processo de cura havaiano chamado Ho'ponopono. Ele tinha aprendido de uma Mestre Kahuna Morrnah Nalamaku Simeona.
Trabalhou nesse Pavilhão do Hospital do Estado de Havaí durante 4 anos, utilizando as fichas e o método até ser desativado o Pavilhão por ser desnecessário e ter tido um êxito de 100% na melhora e cura dos detentos e enfermos.

O Dr. Len explica que "ele se sente responsável, não só pelos seus atos, pensamentos e circunstâncias de sua vida, como tb com os atos, pensamentos e circunstâncias daqueles que formam parte da sua vida"!
Somente repitindo com o coração, verdadeiramente consciênte da responsabilidade e deixando-se guiar pela intuição: Sinto muito---me perdoa---te amo---obrigado, vou curando dentro de mim aquela partícula com amor que ajudou a criar o desamor do outro.

Como oração, está dirigida a uma conexão com uma vibração sutil que pode ajudar a remover memórias e iniciar um processo profundo de limpeza.

Veja o vídeo, sinta e talvez possa experimentar com aqueles relacionamentos muito conflitivos na sua vida! Se decidir treinar e ser persistente pode concluir por si mesmo. Eu recomendo.

2 comentários:

  1. Me emocionei com esse post, muito linda a estória!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Reforçou meu entendimento do que eu já sabia e expandiu muito a minha visão sobre esses fenômenos psíquicos.

    ResponderExcluir