domingo, 23 de janeiro de 2011

Entrevista de Graciela Rozenthal concedida a Habitat Uno Radio

No inicio de Janeiro, bem nos 7 dias que me tomei de férias, me solicitaram fazer uma pré-entrevista para uma rádio de internet para falar do meu trabalho. Um grupo chamado MINERVAS, precisava entrevistar-me ao vivo no 17-01-11.

Agradeci o convite e fui testada a fazer isso com leveza, fluidez e prazer. Dei a pré-entrevista por celular no meio da natureza e de um momento agradável de relaxamento. No primeiro dia de retorno ao trabalho aconteceu a entrevista via skype no mesmo espírito de tranqüilidade.


Nos últimos minutos tem um exercício com relação a criança interna.


Quem quiser ouvir e tecer seus comentários e feedback, por favor me encaminhem.

Segue link da entrevista.


Caso não consigam acessar o link diretamente, por favor, entrem no site:
click en LUNES - MINERVAS
e entre no PODCAST
e selecione HUR LM POD 13 GRACIELA ROZENTHAL (não confundir com a outra entrevista que tb chama-se Graciela)

Clickar o stop na parte superior direita para não escutar simultáneamente o programa ao vivo junto. A entrada da entrevista a mim, é aproximadamente 10 a 12 min. do início do programa (1/4) até o final.

A quem deseje ouvir e tecer seus comentários e feed-back, por favor me encaminhem.
Obrigada, Graciela

Nenhum comentário:

Postar um comentário